Um rapaz identificado como Hugo Giovanny Bentes Neves, de 19 anos, o “Pateta”, morreu após trocar tiros com a Polícia Militar de Roraima (PM-RR). O caso ocorreu no sábado (9), no bairro Laura Moreira, Zona Oeste de Boa Vista.
Segundo informações da PM, o homem já tinha uma grande ficha policial com crimes como tentativa de homicídio, lesão corporal, ameaça e furto qualificado. Ele também seria conhecido por ser muito violento.
Pateta teria sido denunciado após ser visto com uma arma de fogo. Ao chegarem no local, os PMs avistaram o suspeito com um objeto na cintura, mas ele correu para dentro de uma casa.
A polícia informou que era para ele sair, porém o homem não teria obedecido e disparou vários tiros contra a viatura. Os policiais revidaram e Pateta foi atingido por um tiro.
Ele foi levado ao Hospital Geral Roraima, mas morreu no local. No local da ocorrência, os policiais apreenderam uma arma de fogo calibre 38 com numeração suprimida, duas munições deflagradas e três munições intactas. O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.