Publicidade

Vídeo: Moradores gravam movimentação no ‘bar da put*ri*’ e denunciam: ‘Virou ponto de droga e bordel’

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um bar que está sendo chamado de “bar da putaria” está tirando o sono de moradores da QNN 23, em Ceilândia (DF). Muitos já estão se mudando porque reclamam do som alto pela madrugada, brigas, mulheres rebolando de calcinha e uso frequente de entorpecentes.

ADVERTISEMENT

Vídeos gravados mostram que a situação virou digna a um “bordel”, sempre depois das 22h. “Isso não pode mais continuar. Estou dentro do meu prédio, não tem condições disso, não. Fora quando fazem xixi na porta, quando entra morador e tem casal quase tendo relação sexual. Já vi várias vezes [gente] bolando maconha, cheirando carreira de pó”, denunciou um morador.

Em outras imagens, várias mulheres dançam com vestidos curtos, se esfregam umas nas outras, dão tapas no bumbum e fazem gestos sexuais. “Virou ponto de droga e bordel”, alega outra moradora, que preferiu não se identificar.

Nem a polícia estaria resolvendo a situação, porque o bar sempre reabre. Os vizinhos estão se mobilizando para tentar fechar o bar por diversos meios. O “bar da putaria” funciona de terça a domingo até as 2h. Apesar de terem licença para funcionamento, não foi informado quais medidas Ceilândia vai tomar.

https://twitter.com/diariobrasil_n/status/1731991694428561899

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights