Um homem identificado como Natan Vieira Coelho foi morto a facadas por um vendedor de facas na última quinta-feira (30), próximo ao Terminal Rodoviário de Belém. O suspeito foi preso em seguida e disse que o crime foi motivado por vingança.
Ao ser detido, no entanto, ele disse que estava feliz. “Hoje eu tive a felicidade de tá vendendo faca e encontrei ele na rua. Eu tava tão feliz que eu dei uma facada e quase eu atolo o meu próprio braço, mas é isso ai… o dia mais feliz da vida de um homem é hoje”, revelou o suspeito, enquanto recebia atendimento porque também se feriu.
O homem disse que Natan matou o tio dela há 7 anos, um idoso, com três pauladas na cabeça e desde então ele decidiu se vingar. “Meu tio era um senhor de idade. Desde então o meu sonho era achar ele”, disse o suspeito ferido dentro de uma ambulância.
Natan chegou a correr pelas ruas e pediu ajuda, mas não resistiu. A Polícia Militar informou que o assassino foi conduzido logo em seguida para a Divisão de Homicídios da Polícia Civil.