Publicidade

Cinco traficantes esquartejaram “Rei do Brega” em Manaus, por suspeita dele ser “X9”

Facebook
Twitter
WhatsApp

Traficantes esquartejaram e colocaram fogo na cabeça do “Rei do Brega” em Manaus após desconfiarem que ele era “X9”, ou seja, passava informações dos traficantes.

ADVERTISEMENT

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), prendeu dois suspeitos e divulgou imagens de outros envolvidos, incluindo uma mulher.

‘Papaizinho e Barnabé foram pegos acusada da morte da vítima, que desapareceu no dia 14 de outubro. De acordo com a delegada Déborah Barreiros, da DEHS, o caso segue em investigação. ‘Nós tivemos a informação que no dia do crime a vítima estava bebendo na companhia de Kelly. Ela seria a responsável por atrair a vítima até esse bar, uma vez, que, os traficantes da área estavam acreditando que ele seria um X-9 e passando as informações para a polícia”, destacou a autoridade policial.

Um pedaço do corpo foi encontrado no Gilberto Mestrinho, e a cabeça no Grande Vitória. As imagens dos demais suspeitos foram divulgadas hoje. José Carlos Leocádio Gama, tinha 31 anos.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights