O pagamento de uma corrida acabou virando caso de polícia no dia 19 de novembro, em Manaus. Um vídeo divulgado pelo motorista de aplicativo viralizou nesta semana e mostra a confusão ocorrida entre ele e a passageira, uma travesti que teria dado o calote.
Para se resguardar, o trabalhador grava as corridas e conseguiu flagrar o momento em que ele espera o pagamento e a travesti diz que a mãe vai pagar e fazer a transferência.
“Manda aí que eu esqueci de pegar a porr* desse dinheiro que eu não ando com dinheiro, manda aí pra pagar esse negócio aqui senão o bofe quer parar na polícia”, dizia ela.
No entanto, logo depois ela diz que a mãe não conseguiu e o motorista então decide ir até a delegacia registrar a ocorrência. “Ah, então para na polícia que eu não tenho. Vamo lá, vamo lá, tu quer ibope, para com teu show”, debocha ela.
No local, a travesti tenta negar a situação e diz que conhecia o trabalhador, inclusive dizendo que eles eram acostumados a se relacionar, mas o mesmo mostra as imagens mostrando que seria lesado e que não se conheciam.
O motorista divulgou o vídeo nas redes sociais como forma de alerta e informou que por conta da confusão e do calote, quem acabou banido do aplicativo foi ele.