Juninho Virgílio, o marido que foi descoberto após ter um caso com o próprio sogro, de 45 anos, em Araraquara, São Paulo, também foi às redes sociais falar sobre a dupla traição. O marido de Camila oliveira, que aparece em vários vídeos no motel, disse que era chantageado pelo sogrão.
Pai leva surra após filha descobrir que ele era amante do seu marido
Apesar dos vídeos mostrarem que os dois tinham bastante intimidade e nenhum deles parecia obrigado a ter as relações sexuais, Juninho disse que o sogro quis “acabar com a vida” dele. “Quem quiser saber melhor tenho gravado, ele me ameaçando, me extorquindo, chantageando. É muito mais julgar o livro pela capa, é fácil. Agora saber o dia dia ninguém sabe certo”, disse ele.
Segundo Camila, no entanto, nenhum dos dois é “santo” e o marido não foi obrigado a fazer nada. “Fez porque quis, fez porque é safado, quis porque não presta”, detonou.
Juninho em nenhum momento assumiu o que fez e ainda tentou contornar a situação, mesmo com várias provas. “Vocês acha que eu ia aceitar esses tipos de coisas, jamais, agora ninguém vê os dois lados”.
https://twitter.com/revoltadissimu/status/1727125702552740181
https://twitter.com/revoltadissimu/status/1727126356763312224