Publicidade

Vereador de Manaus dá em cima de delegada do DF após ela alertar sobre importunação sexual

Facebook
Twitter
WhatsApp

O vereador Rosinaldo Bual (PMN) voltou a chamar atenção nas redes sociais por falas consideradas inadequadas para o cargo que exerce. Ele achou de bom tom dar uma cantada na delegada Karen Langkammer, do Distrito Federal, em um post que ela orientava as mulheres a denunciarem casos de importunação sexual.

ADVERTISEMENT

Se denominando “empresário, cristão, apaixonado pela família”, o vereador não se segurou ao ver a seguinte postagem: “Importante a divulgação da resposta para a sociedade de que o autor do crime é preso! Isso demonstra que vale a pena denunciar, procurar ajuda, realizar o registro da ocorrência! Se as vítimas não procuram a delegacia, esse importunador sexual estaria livre, impune e muito provavelmente repetindo sua conduta criminosa!”, escreveu ela.

Ao invés de apoiar a autoridade policial, Rosinaldo se limitou a dar em cima dela: “Eu quero é ser preso por ela”. Logo o comentário viralizou nas redes sociais e o parlamentar recebeu muitas críticas.

“De novo esse vereador causando e sempre sendo errado nas coisas”, lembrou um. “Isso porque no perfil dele ele diz que é pai de duas meninas, imagina se não fosse…”, atentou outro. “A noção passou la na pqp”, disse mais uma seguidora.

Polêmicas

Essa não é a primeira vez que Rosinaldo usa as redes sociais de forma inadequada. Durante a festa do Cupuaçu, em Presidente Figueiredo, ele gravou a digital influencer trans Luanna Pantoja caindo e disse que ela tinha “machucado o ovo”.

O vídeo chegou até Luanna, que se revoltou com o vereador e pediu que ele desse exemplo.

Vereador Rosinaldo Bual comete transfobia ao debochar de trans Luanna Pantoja: ‘A bicha caiu, machucou o ovo’

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights