Publicidade

Vídeo: Huma Kimak é chamada de ‘folgada’ após reclamar de entregador que não fez entrega na porta

Facebook
Twitter
WhatsApp

A influenciadora digital Huma Kimak mostrou desconhecimento ao reclamar de um entregador de um restaurante de Manaus que não subiu para entregar o pedido dela na porta do escritório de um edifício.

ADVERTISEMENT

Huma, que está grávida, gravou um vídeo nesta terça-feira (31) mostrando a embalagem da comida e dizendo que não ia mais comprar lá após o ocorrido. A gravidez seria de risco, mas ela não informou se chegou a pedir que ele subisse por esse motivo.

“Nem para uma grávida ele quis subir. Já é a segunda vez que eu peço nesse restaurante e o motoboy fala que não vai subir, mas eu não aprendi. Eu não peço mais”, finalizou.

Rapidamente ela foi criticada por seguidores, que apontaram que gravidez não é doença e que pela política dos aplicativos de delivery, eles não possuem obrigação de subir nos prédios e sim fazer as entregas no primeiro ponto do endereço informado.

Após toda a repercussão negativa, Huma disse que não sabia e que estava “indisposta” e por isso não queria descer. “Nada contra os motoboy”, se justificou.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights