MANAUS| O corpo de um homem, não identificado, foi encontrado amarrado e machucado com visíveis sinais de tortura, na avenida Dois, no loteamento Paraíso Tropical, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus.
O caso ocorreu na manhã de quinta-feira (20), quando a população encontrou o corpo do homem. A vítima foi morta com 14 golpes de arma branca. A possível faca utilizada no crime também foi achada na rua principal, próxima ao terreno. O objeto estava com lamina quebrada ao meio.
Os policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e fizeram o isolamento do local do crime.
O corpo do homem estava com uma corda azul enrolada da cabeça aos pés, com visíveis cortes pelo corpo. A vítima estava sem camisa e com uma bermuda de cor preta com detalhes na cor vermelha.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O homem não foi reconhecido por nenhum morador da região. Por ser uma via isolada, apenas a os policiais permanecera no local da ocorrência.
Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) fizeram a perícia na cena do crime. O cadáver foi removido para Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exame de necropsia e aguardar reconhecimento de familiares.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).