UM policial militar disse que esqueceu a arma que matou o o influencer Rodrigo Amendoim, no sábado (28), dia em que ele foi encontrado morto com um tiro na cabeça, em cima da cama. O nome do PM não foi revelado pela polícia da Bahia.
Ele, que é amigo de infância da vítima, diz ter saído do apartamento do rapaz, por volta das 12h do último sábado. “O policial relatou que algum tempo após a sua saída da localidade, já no início da noite, foi surpreendido com informações, através de mensagens de texto do seu celular, de que o seu colega com quem havia estado mais cedo havia sido encontrado morto na sua residência, e que próximo ao mesmo havia uma arma de fogo presente na cena do crime. O mesmo relatou, ainda, que assim que recebeu essas informações, percebeu que havia esquecido a sua arma de fogo pessoal quando havia usado o banheiro da casa do seu colega”, diz o documento que apura o caso.
“O caso foi registrado como suicídio. Como na apuração de todos os casos, testemunhas são ouvidas e outras diligências investigativas são realizadas. Os laudos periciais do Departamento de Polícia Técnica auxiliarão na apuração”, diz a Polícia Civil.
O carregador do armamento também estava em cima da cama. A 81ª CIPM de Itinga foi acionada por volta das 19h30 e deslocou quatro policiais até o condomínio para atender à ocorrência.