Carolayne Nascimento Barcelos, de 25 anos, foi assassinada a tiros na madrugada deste sábado (28), no bairro Dinivópolis, em Serra, Vitória. Segundo a polícia, ela não conseguiu abaixar os vidros do carro e por isso os criminosos dispararam.
A vítima chegou a ser socorrida pelo próprio pai, mas morreu assim que deu entrada no hospital do município. Carolayne tinha acabado de sair de uma festa na casa de uma amiga e deu carona para um amigo, que não se feriu na ocasião.
Segundo os moradores, o carro dela foi cercado por criminosos que deram a ordem de abaixar os vidros. Os mesmos, no entanto, eram elétricos e estavam com defeito, o que deve ter ocasionado a demora e fez os bandidos atirarem.
Carolayne foi baleada principalmente no rosto e após o crime o carro saiu descontrolado e parou na frente da casa do pai e da madrasta, prendendo o portão. Só após 20 minutos o homem conseguiu sair e viu que era a filha.
Ele a socorreu e levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra Sede, mas a equipe médica constatou que a mulher já estava morta.
A Polícia Civil disse que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) e que, até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido detido.