Giovanna Bezerra Silva, de 17 anos, é a estudante que morreu nesta segunda-feira (23), vítima de um atirador de 16 anos que estudava na escola com ela, a escola estadual Sapopemba, em São Paulo.
ADVERTISEMENT
Ela foi identificada e recebe as homenagens de parentes e colegas de escola. Ela fazia o terceiro ano do ensino médio, chegou a ser levada ao Pronto Socorro, mas não resistiu.
O ataque ocorreu por volta das 7h20. As outras duas estudantes baleadas passaram por cirurgia e estão bem. O aluno de 16 anos segue apreendido. Ele seria vítima de bullying na escola.
Ontem, domingo, ela fez a última postagem, durante um passeio no Parque Água Branca, na Zona Oeste de São Paulo, onde se mostrava apaixonada por vôlei e pela escola.
“Meus melhores momentos sempre foram ao seu lado. Nunca pensei que estaria escrevendo um texto de despedida, um último adeus, mas Deus sabe de todas as coisas. Não tenho palavras nesse momento, mas você sempre estará no meu coração. Te amo minha moça. Que Deus te receba de braços abertos aí no céu”, escreveu uma amiga no Instagram.