O motorista de aplicativo Sandro Roberto Teixeira, de 49 anos, morreu no fim da noite deste sábado (21), durante uma corrida para três passageiros no Distrito Industrial, zona Leste de Manaus, após ser atingido por um carro em alta velocidade na avenida Ministro João Gonçalves d Souza.
De acordo com a família, o Gol que ele conduzia foi atingido por outro veículo em alta velocidade, fazendo com que ele perdesse o controle do carro e batesse violentamente, vindo a óbito no local. O carro bateu no poste. O condutor acusado de causar o acidente tentou fugir correndo, mas foi pego pela população e detido pela polícia.
Um vídeo mostra os outros passageiros agonizando dentro do carro. Nas redes sociais os familiares estão pedindo justiça, muito tristes e revoltados. Sandro era casado.
“Que irresponsabilidade desse desgraçado que causou o acidente do meu primo, uma pessoa boa de bom caráter estava só trabalhando e um bêbado causou a morte do meu primo que a justiça seja feita. Que Deus o receba de braços abertos”.
Veja: