O fisiculturista Christian Figueiredo, de 29 anos, será sepultado nesta terça-feira (17), um dias após morrer vítima de parada cardíaca.
A esposa confirmou a morte pelas redes sociais, mas não deu detalhes sobre a morte, que teria ocorrido durante uma cirurgia.
“É com muita tristeza que venho dizer que Deus recolheu hoje o meu amor Christian Figueiredo para junto dele. Um marido, filho, irmão, atleta, amigo que deixou um legado incrível”, escreveu a mulher nas redes sociais.
Ele será sepultado em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. “Foi um negócio inesperado. Era uma cirurgia muito simples de ser feita, mas teve complicações. Infelizmente ele teve um derrame, e nesse derrame tentaram evitar que o sangramento fosse grave, deu uma parada cardíaca”, disse o amigo Fernando Ramos.
Christian fazia parte do time de atletas da academia Darkness na categoria Open Bodybuilding. Em julho, Christian ganhou o Musclecontest Brazil e conquistou seu ProCard.
O atleta também conta com outros títulos em sua carreira, como Top1 mr Santos, Top1 MC/Nacional, Top1 Sardinha Classic e Top2 Olympia Brasil, todas modalidades de fisiculturismo.