PERNAMBUCO | Os corpos de Osvaldo Pessoa de Siqueira, de 38 anos, e da filha dele, Isabeli Pessoa, 11, fora encontrados neste sábado (15), dois dias depois da casa onde moravam ter deslizado durante um temporal, em Jaboatão dos Guararapes, na Grande Recife.
Segundo o Uol, pai e filha estavam abraçados. A esposa de Ovaldo, Silvia Regina, 36, e do filho mais velho do casal, Otávio Pessoa, 16, foram encontrados ainda na noite de quinta-feira (13), quando ocorreu o acidente.
O Corpo de Bombeiros afirmou que a quantidade de lama e a chuva ininterrupta dificultaram os trabalhos, que se estenderam até ontem.
As buscas foram acompanhadas de perto pela família. Alguns parentes tiveram de ser amparados quando as mortes do pai e da filha foram confirmadas. A autônoma Mirian da Silva, tia dos dois adolescentes e irmã de Sílvia Regina, agradeceu a todos que participaram das buscas.
“Nós já imaginávamos que estavam sem vida, mas nós queríamos os corpos fora desses escombros. […] É uma perda irreparável de quatro membros de uma família só”, disse Miriam.
Os bombeiros utilizaram retroescavadeira e demoliram o que restou do imóvel onde a família vivia para ampliar as buscas. Por volta das 9h30 deste sábado, os dois foram localizados sem vida no sofá, segundo informou o Corpo de Bombeiros no local.