BRASÍLIA| Nesta sexta-feira (14), durante uma declaração dada a apoiadores na saída do Palácio do Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), afirmou que caso o ex-presidente Luíz Inácio Lula da Silva concorra às eleições de 2022 e vença, “nunca mais vai sair”. As informações são do Correio Brasiliense.
“A canalhada da esquerda continua a mesma coisa. E uma turma ainda quer votar nesse filho do capeta aí. Olha, se esse cara voltar, nunca mais vai sair. Escreve aí”, apontou o presidente na conversa com bolsonaristas.
A uma apoiadora que o convidou para visitar uma fazenda em Pontaporanga, o chefe do Executivo aproveitou para fazer novas críticas ao Movimento Sem Terra. “Uma fazenda foi destruída pelo MST lá. E tem gente que ainda adora o PT. Impressionante. O cara gosta de se dar mal. Destruiu uma fazenda altamente produtiva”, relatou.
Na quinta-feira (13), em Alagoas, o mandatário chamou Lula de “ladrão denove dedos”.“A Caixa, lá atrás, com aquele ladrão de nove dedos, dava prejuízo. Em nosso governo, com a liberdade que você tem, mais que lucro, ela traz benefícios para todos nós do Brasil”, disse, em Maceió.