Publicidade

Gil é atacado por conselheiro do Sport após visitar estádio: “só viad* vai comprar a camisa”

Facebook
Twitter
WhatsApp

PERNAMBUCO | Gilberto Nogueira foi alvo de homofobia por um dos conselheiros do Sport de Recife, seu time de coração. Em um áudio que repercutiu nas redes sociais, o advogado Flávio Koury ofende o economista após ele ser homenageado pelo clube e participar de ações no estádio. O caso fez com que internautas se solidarizassem com o ex-bbb e levantassem a tag #GilMereceRespeito.

ADVERTISEMENT

O ex-participante do BBB21 usou o Twitter nesta sexta-feira (14) para publicar um desabafo em relação aos ataques. “Posso garantir: ainda machuca muito!”, disse Gil.

No áudio, o suposto conselheiro reclama: “1,2 milhões de visualizações, eu tô impressionado… 1,2 milhões de pessoas achando que o Sport só tem veado, só tem puto, só tem galinha, só tem bicha. Bom, muito bom, um marketing arretado, vai vender a camisa, rapaz, a viadagem todinha vai comprar, vai ser lindo [em tom irônico]!”.

“Se ele tivesse feito essa dancinha na casa dele, no bordel, onde quisesse, não estou nem aí. Mas foi dentro da Ilha do Retiro [estádio do Sport], né rapaz? Desmoralização. Isso é ausência de vergonha na cara. Isso que a gente está vivendo. Esses tempos novos que estão falando é isso. Filho não respeita pai, pai não respeita filho, não respeita irmão. É a depravação. Isso é o retrato do legado que o PT [Partido dos Trabalhadores] deixou para a gente”, continua o conselheiro.

Na última quarta-feira (12), Gilberto fez uma visita à sede do clube e seu estádio em Recife, quando ganhou uma camisa com o número 21 e o nome Gil do Vigor estampado nas costas, além de outros produtos.

De acordo com informações do Globo Esporte, o responsável por vazar os áudios, deputado e também conselheiro Romero Albuquerque, protocolou um pedido para que Flávio Koury seja expulso do quadro social do Sport. 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights