Manaus – AM| Uma mulher, que aparentava ter entre 40 a 48 anos, não identificada, morreu após ser atropelada na manhã desta sexta-feira (14), na alameda Cosme Ferreira, no bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste de Manaus.
A vítima estava despida e com o corpo pintado de rosa e foi atropelada por um veículo modelo Chevrolet Prisma, de cor cinza.
O motorista do carro, que pediu para não ter a identidade divulgada, explicou que foi surpreendido pela mulher em via pública.
O condutor do Chevrolet Prisma ainda acionou a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a polícia, mas a mulher não resistiu.
As equipes da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e o local do acidente foi isolado para perícia.
O corpo da mulher foi removido e levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por autópsia e aguardar o reconhecimento dos familiares.
As autoridades suspeitam que a vítima tinha algum problema mental e desconhecem o motivo da mulher estar naquela condição. O caso será investigado pela Polícia Civil.