Até agora nada. Acusado de estupros em série, o motorista de aplicativo Marcelo Gustavo Lima da Silva, 36, segue solto. Nesta sexta-feira (29), a imagem dele foi reforçada pela polícia de Manaus.
No 15° DIP, os trabalhos continuam. A vítima de 25 anos registrou o caso e disse que no dia 17 de setembro, por volta das 4h, quando ocorreu o crime, solicitou uma corrida do bairro Adrianópolis, zona centro-sul, para o bairro Nova Cidade, zona norte.
Durante o trajeto, o indivíduo desviou a rota para uma rua escura, pegou uma faca, a ameaçou e tentou abusar sexualmente dela, que conseguiu fugir. Após a mulher relatar o fato e postar a foto do autor em uma rede social, outras vítimas reconheceram o infrator, e registraram BO contra ele.
O mandado de prisão foi representado à Justiça, e a ordem judicial foi decretada pelo Poder Judiciário.
Denúncias
A PC-AM solicita a quem tiver informações da localização de Marcelo Gustavo, deve repassar aos números (92) 99294-7323, disque-denúncia do 15° DIP; (92) 99361-6172, do 19° DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será preservada.