Goiás| Uma mulher, 32, que não teve a identidade revelada, relatou as agressões sofridas ao ser mantida em cárcere privado, pelo próprio marido. Ela foi resgatada pela Polícia Civil na última quarta-feira, na região de Abadia de Goiás, a 20 km de Goiânia. A vítima chegou a relatar agressões cometidas pelo companheiro em uma carta.
A vítima era mantida trancada há cerca de um ano pelo marido, que foi preso em flagrante. Ele deverá responder pelos crimes de cárcere privado, lesão corporal e ameaça. Os envolvidos não tiveram as identidades reveladas pela polícia. As informações são do site Metrópole.
Arthur Fleury, delegado responsável pelo caso, explicou que a mulher era agredida de diversas formas. O marido chegou a raspar o cabelo dela e a obrigou a usar drogas.
A polícia a encontrou na residência do casal, afastada e de difícil acesso. A vítima apresentava hematomas pelo corpo e perturbação mental. A mulher ficará momentaneamente sob cuidados da irmã, justamente a responsável pela denúncia que resultou na descoberta do crime.
“Quando nós chegamos, ela estava careca. Apuramos que foi o marido que raspou a cabeça dela. Ele também não permitia que ela usasse maquiagem. Quando ela passava batom, ele abria a boca dela até rasgar os seus lábios”, disse o delegado.
Junto da mulher, a polícia encontrou uma carta feita por ela, na qual narra os abusos sofridos. Fleury não soube dizer se a vítima tentou enviar o bilhete a alguém ou o escreveu apenas como forma de desabafo.