O programa Balanço Geral divulgou um vídeo que mostra o pequeno Heitor, de 4 anos, caindo na piscina casa e se afogando. Ele sobreviveu e a família acredita que graças às orações do irmão, que aparece de joelhos no chão rezando fervorosamente.
O vídeo está viralizando nas redes sociais e mostram o menino brincando, quando em seguida cai na água. O pai o encontrou já inconsciente e a família imaginava o pior, pesar de não querer.
Enquanto o pai realizava manobras de reanimação cardiopulmonar, o irmão adolescente ajoelhava-se, com as mãos erguidas em direção ao menino, suplicando a Deus em fervorosa oração.
“Eu vi meu filho à beira da morte. Foi terrível, o que deveria ser um dia de alegria, inaugurando a piscina, acabou se tornando o pior dia da minha vida”, relatou o pai, Jean Paulo, ao Balanço Geral.
A criança foi reanimada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas entrou em coma e ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Se não acordasse em três dias, a morte cerebral seria dada.
A surpresa veio um dia depois, com Heitor despertando como se nada tivesse acontecido. Mesmo com os médicos informando prováveis sequelas neurológicas, ele se recuperou em 10 dias, sem nenhum problema e a família acredita que ele é um fruto de milagre após muita oração do irmão e de todos.