A influenciadora Íris Lins Sales voltou a postar vídeos de humor em sua rede social, mas resolveu ironizar uma mulher que diz que superou uma traição. Usando uma cinta, logo os seguidores apontaram que era uma indireta para a rival, Ismaely Siqueira, que é garota-propaganda da Sheila Cintas. Houve muitas críticas.
Ismaely Siqueira dá pitaco sobre fim de namoro de Luísa Sonza: ‘Traição não é erro, é escolha’
No vídeo, de forma debochada, Íris faz o papel da superada e da amiga que dá uma alfinetada. Ela diz que superou e merece ser feliz, mas é questionada se voltou a se relacionar com o marido, que seria o autor da traição.
É quando a influenciadora finge que esconde o marido e diz que “se perdeu no personagem”. Esse não é o primeiro vídeo ironizando Ismaely, que sempre usa discursos de superação e nega ter voltado com o ex, mesmo sendo exposta pela prima que era assessora dela.
Nos comentários, alguns seguidores que gostam de Íris acharam o vídeo “desnecessário”. “Esse vídeo acabou de vez com o pouco de valorização que tu poderia ter. Que vergonha alheia tô aqui”, disse uma. “Mana, vai viver, só é lembrada assim né?”, contou outra. “Oh amiga, sério que você precisa se prestar a isso? Quanta criatividade hein! Depois diz pros outros superarem sendo que você mesma não supera. Você mesma se põe ao ridículo, não sei aos outros mais isso pra mim parece pura inveja, falta de conteúdo e criatividade”, apontou outra.
Tanto Íris quanto Ismaely começaram a trabalhar com as redes sociais após a exposição do caso, divulgado em todo o Brasil e até em programas da Globo. As duas frequentemente dão indireta uma para outra e o “alecrim dourado” nunca se expôs.