A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) confirmou nesta quarta-feira (20), que o estuprador em série da InDrive em Manaus foi identificado, reconhecido e que será preso em breve.
Denunciado nas redes sociais e na própria polícia por cinco vítimas, a PC diz em nota à nossa reportagem que “por meio do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), informa que identificou o autor do estupro praticado contra uma vítima de 25 anos, no bairro Ponta Negra, zona centro-oeste, e as investigações estão em andamento para localiza-lo e prendê-lo”.
Marcelo Gustavo segue fazendo vítimas, que reclamaram do app por não tomar providências. Até a irmã dele ligou para uma das vítimas pedindo que ela não entregasse o abusador. “A vítima reconheceu o indivíduo após uma imagem dele ser veiculada em redes sociais, alegando que ele também teria tentado cometer o mesmo crime contra outra mulher, da mesma idade. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) zona centro-sul, no Plantão de Vulneráveis (PLV)”, segue a nota.
Três mulheres foram estupradas e duas sofreram tentativa de estupro. Uma delas teve de ler a Bíblia para ele durante o ato criminoso. Ele sempre usa uma faca para render as vítimas.
Quem souber onde ele está ligue para o 181.
A plataforma, após pressão popular, disse que bloqueou o suspeito e está dando apoio à vítima.