Publicidade

Polícia procura suspeito de matar caseiro com ajuda de mulher e amante no Amazonas

Facebook
Twitter
WhatsApp

A imagem de Aroldo dos Santos Brito, 45, divulgada pela Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, começa a fechar o caso da morte do caseiro Doilso Soares da Silva, que tinha 30 anos, e foi morto no dia 17 de janeiro deste ano, a facadas. no ramal da Palestina, no município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), por causa de R$ 6 mil que ele recebeu de uma indenização.

ADVERTISEMENT

Gabriele Batista Chantel, 24, e Izaldo Oliveira dos Santos, 31, foram presos pelo envolvimento no crime. Em seu depoimento, Izaldo confirmou que Gabriele tinha ciência e ajudou na entrada dos infratores na residência do caseiro.

Vítima

De acordo com o delegado Rafael Allemand, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, as investigações em torno do caso duraram cerca de 3 meses. No decorrer dos trabalhos investigativos, levantou-se a suspeita de que Gabriele estaria envolvida no crime.

“Conseguimos comprovar, por meio de medidas cautelares, que Gabriele estaria tendo um relacionamento extraconjugal com Izaldo. Então, solicitamos ao Poder Judiciário os mandados de prisões temporárias em nome deles, e conseguimos cumprir as ordens judiciais na manhã desta quinta”, disse.

]Quem tiver informações sobre o paradeiro de Aroldo, deve entrar em contato pelo número (92) 99517-0201, disque-denúncia da DIP de Manacapuru, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, assegurou o delegado.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights