A advogada Eliane Andrade Martins foi demitida pelo Governo do Amazonas após filmar a amiga dando vodca para um gato em Brasília. O caso repercutiu negativamente e os internautas não aceitaram a “brincadeira” da mulher que não faz mais parte da Secretaria de Administração Penitenciária do Amazonas (Seap).
Apesar de dizer que era só uma brincadeira e que a bebida não era vodka, a situação dela ficou ruim. “A PC-AM destaca que, a comunicante será chamada à delegacia, para dar mais informações referentes ao fato, e posteriormente, a autora também será notificada para prestar esclarecimentos”, ressaltou a polícia em nota.
“Quero deixar claro para todo mundo que em nenhum momento demos bebida para o gatinho. Todo mundo que tem gato, que tem animal em casa, sabe que eles têm esse instituto de serem curiosos. Não tinha nada na taça. Só estávamos brincando”, disse a mulher após a repercussão do vídeo.
Eliane disse que não foi notificada da demissão, mas que pretende se manifestar depois. “A Secretaria de Administração Penitenciária do Amazonas (Seap AM), repudia o lamentável episódio ocorrido na última quinta-feira (07), em que uma servidora comissionada da Secretaria, divulgou em uma rede social, um vídeo onde narra a ação de uma amiga dando bebida alcoólica a um animal doméstico”.
Veja: