Os pais da pequena Melissa Passos dos Santos, de 4 anos, estão desolados após o acidente que tirou a vida da criança na noite desta quarta-feira (30). Ela morreu com a cabeça esmagada por uma van dirigida por um pastor da igreja deles. O fato ocorreu na rua São Lázaro, bairro Distrito Industrial 2, na Zona Leste de Manaus.
Criança de 4 anos morre após ter cabeça esmagada por van no Distrito – Estado do Amazonas
Durante o velório nesta quinta-feira (31) no bairro, Pedro Henrique, pai da vítima, disse que já havia andado duas vezes com o pastor e observou que ele supostamente dirigia de forma desatenta. “Ele só dirigia com fone de ouvido e com celular, ele não prestava atenção”, disse o homem, que acredita que o acidente poderia ter sido evitado se o pastor tivesse mais cautela.
Ainda segundo Pedro, ontem ele chegou a dar R$ 20 para a esposa voltar com a filha por um carro de aplicativo, já que ele não confiava no homem. No entanto, mãe e filha voltaram da igreja com ele.
Moradores informaram que o condutor da van nem chegou a perceber o acidente e foi embora enquanto Melissa chegou a gritar “mamãe”. Mas, logo em seguida ligaram para ele e o mesmo retornou. No entanto, a menina já estava morta e os vizinhos quiseram linchá-lo, momento em que fugiu.
O nome do pastor não foi informado e não há informações se ele se apresentou na delegacia da área.