Publicidade

Flamengo ouve vaias no Maracanã e empata sem gols com o Internacional

Facebook
Twitter
WhatsApp

A maratona colorada teve sequência nesta noite de sábado (26/08). No Maracanã, o Clube do Povo, que atuou com escalação bastante modificada, empatou sem gols com o Flamengo. O resultado, válido pela 21ª rodada do Brasileirão, deixa o Inter com 25 pontos na tabela nacional.

ADVERTISEMENT

Agora, o foco é total na decisão da próxima terça-feira (29/08). No Beira-Rio, o Inter recebe o Bolívar-BOL, a partir das 19h, no jogo de volta das quartas de final da CONMEBOL Libertadores.

O Clube do Povo está em vantagem no confronto, consequência da importante vitória de 1 a 0 que conquistou na semana passada, em La Paz.

Em busca da segunda vitória seguida no Brasileiro, o Flamengo começou a partida se impondo e buscando o ataque. Logo aos três minutos, Arrascaeta tocou para Luiz Araújo, que avançou pela direita e bateu cruzado. A bola foi desviada para escanteio.

Por volta dos 15’, Arrascaeta foi disputar uma bola na velocidade com Igor Gomes e sentiu a parte posterior da coxa esquerda. O uruguaio tentou seguir na partida, mas precisou ser substituído. Victor Hugo entrou em seu lugar.

Aos 24’, Erick deu belo passe para Luiz Araújo, que entrou cara a cara com o goleiro. O atacante acabou chutando por cima da meta. Foi a melhor oportunidade do jogo até então.

Assim como Arrasca, Luiz Araújo acabou sentindo a posterior da coxa esquerda e foi substituído por Everton Ribeiro. Com poucas chances claras de gol, a primeira etapa terminou com o placar em branco.

O Flamengo voltou para o segundo tempo trocando passes no campo de ataque. Aos três minutos, Everton Ribeiro cobrou falta na área e Léo Pereira cabeceou por cima da meta de Keiller.

O time rubro-negro rondava a área do Inter, mas encontrava muitas dificuldades para fazer as jogadas de penetração. Aos 36’, por muito pouco não saiu o gol rubro-negro. Pedro ajeitou no peito dentro da área para Victor Hugo soltar uma bomba. Keiller pulou no canto esquerdo e espalma para escanteio.

Na reta final, o Fla tentava manter a posse de bola na frente, enquanto o Inter se fechava atrás. Vale ressaltar que os jogadores colorados toda hora caíam no chão e o jogo era paralisado. Era muito claro que o adversário estava satisfeito com o empate.

Nos acréscimos, Ayrton Lucas cruzou na área, Aránguiz desviou de cabeça e a bola sobrou para Wesley, que soltou uma bomba de primeira e a bola explodiu no travessão. O Rubro-Negro tentou marcar o gol da vitória até o fim, mas o empate em 0 a 0 persistiu no Maracanã.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights