Câmeras de segurança de residências flagraram um homem fazendo fotos de uma mulher completamente nua no Parque Ipê, em Rio Branco. As imagens viralizaram e a Polícia Civil investiga o caso, considerado ato obsceno por ser feito em área pública usada para caminhadas e exercícios ao ar livre.
Nas imagens, ela sai do carro já sem as roupas e faz diversas poses para o homem. Em uma delas, chega a ficar de quatro. Um vídeo de quase 3 minutos mostra o homem com o celular fazendo o registro enquanto as portas do veículo ficam abertas e eles caminham pela área.
A mulher chega a sentar no capô do veículo e ainda beija o homem, que parece ser companheiro dela. As imagens gravaram ainda a placa, sendo possível a polícia chegar até o possível autor da infração penal.
O delegado Marcus Cabral explicou que foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para apurar a situação.
“É um procedimento de investigação. A infração penal será devidamente apurada. Pelas imagens, já identificamos o veículo, então, estamos fazendo as diligências e intimar as pessoas envolvidas para que prestem seus esclarecimentos”, destacou.