Publicidade

Família de farmacêutica morta por suposta negligência médica nega ter mandado executar médico em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Familiares da farmacêutica Pamela Mickaely, de 31 anos, que morreu no Hospital Rio Negro, da Hapvida, em Manaus, negam conhecer o médico Renato Morais da Silva, de 35 anos, baleado na manhã desta terça-feira (22) no conjunto Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus. Eles foram apontados como supostos mandantes da tentativa de homicídio.

ADVERTISEMENT

No Vieiralves, médico é baleado ao ter o carro ‘pipocado’ de tiros

Pâmela morreu supostamente de negligência médica, quando ficou cinco dias internada e com dores por ter pedra na vesícula. Ela não chegou a ser operada, teve complicações e não resistiu. A morte ocorreu em fevereiro deste ano e desde então a família pede justiça e acusa a Hapvida. O marido dela, um policial, tem dedicado suas redes sociais ao falar sobre o caso.

Por conta disso, na noite desta segunda-feira, a família foi apontada como os mandantes, mas a mãe de Pamela informou que sequer conhecem o médico que, como já informado, trabalha no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na rede pública, como intensivista na UTI. “O nome dele a gente nem nunca viu na vida, viu hoje porque ele apareceu no jornal. Ele não trabalha neste hospital particular, então não tem como, não tem o porquê”, disse Miraci Firmino, que ia procurar ainda a delegacia para esclarecer o assunto.

O assunto começou a circular nas redes sociais e grupos de WhatsApp após a suspeita de que o crime tenha sido por vingança, supostamente pela morte de algum paciente. A motivação para o crime, no entanto, ainda não foi informada pela Polícia Civil, que investiga o caso.

Renato foi atingido com três tiros, mas o carro dele foi acertado por vários disparos. O médico foi socorrido no 28 de Agosto e depois transferido ao hospital Check Up. Ele teve fratura em uma das mãos, atingida por um projétil, e também passaria por avaliação com cirurgião cardiovascular devido tiro no tórax.

Médico baleado no Vieiralves dentro do carro está com bala alojada no tórax

 

 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights