Publicidade

‘Excesso de zelo’, admite mãe de Larissa Manoela em 1ª entrevista após revelações da filha

Facebook
Twitter
WhatsApp

Sem entrar muito em detalhes, Silvana Taques, de 52 anos, resolveu falar pela primeira vez após a entrevista bombástica da filha, Larissa Manoela, ao Fantástico. Para o jornal Folha de S. Paulo, ela falou sobre o relacionamento com a atriz, negou querer o patrimônio da filha e também falou do noivado dela com André Luiz Frambach.

ADVERTISEMENT

Na publicação, Silvana disse que estava muito triste com toda a situação. Larissa revelou que abriu mão dos R$ 18 milhões de seu patrimônio e a equipe jurídica da atriz revelou esta semana que até os 18 anos ela não possuía sequer conta bancária no próprio nome. Ao romper com os pais, ficou sem ter onde morar e nem plano de saúde possuía.

Para Silvana, no entanto, eles tiveram uma intenção diferente. “A nossa única intenção como pais, ao constituir as empresas, foi blindar o patrimônio da Larissa contra terceiros. Nunca quisemos ficar com nada dela. Não tenho nem nunca tive intenção alguma de prejudicá-la”, afirma Silvana.

“Se houve alguma falha minha e do meu marido, foi talvez a de pecar pelo excesso de zelo com ela. Fizemos de tudo para ela nunca precisar aprender algo pela dor. Tentamos poupá-la de sofrimentos”, garante ela.

Ela nega também a venda imóveis da artista sem o conhecimento da mesma: “Nada foi feito, nenhuma decisão foi tomada, sem o conhecimento e o consentimento dela. Sempre perguntamos para a Larissa sobre cada trabalho e esclarecíamos: ‘Você não é obrigada a fazer’”.

Sobre o noivado de Larissa com André Luiz, que também seria apontado como o pivô do rompimento com os pais, ela afirmou que realmente não aceitou que os dois morassem juntos. “Eu aceitei, mas não concordei. Eu tenho que aceitar a escolha dela, mas não necessariamente concordar”, explica. Larissa diz que as discordâncias com os pais aconteceram antes mesmo dela namorar com André.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights