Publicidade

Falido e abandonado, Selva Park é colocado à venda e internautas reagem: “Saudades, era tão legal”

Facebook
Twitter
WhatsApp

O parque aquático que fez o maior sucesso nos anos 2000 em Manaus, o Selva Park foi colocado à venda e a notícia causou um misto de nostalgia e tristeza nos internautas que relembraram momentos vividos no clube que marcou uma geração.

ADVERTISEMENT

Localizado na avenida Torquato Tapajós, o clube está sendo vendido por 42,6 milhões de reais, de acordo com o anúncio publicado no site de vendas online o OLX; a informação foi confirmada pela corretora Schaefer Imóveis, responsável pelo anúncio.

VEJA AQUI

O parque que fez muito sucesso era exclusivo para sócios e a febre da época devido, à piscina múltipla de 5 metros de profundidade, somadas à temática regional adotada, que incluía animais como como botos cor-de-rosa e golfinhos, além de peixes e a flora amazônica, que davam sentido ao nome escolhido.

Mas o que fazia sucesso mesmo era as quatro pistas toboáguas. Que foi relembrado por vários internautas que souberam da notícia de venda: “Aquele tobogã azul eu fui nele quase eu morria…. sdds ️”, relembrou uma. “Só não vou poder passar mais na boca do sapo, pq eu cresci velha infância ️”, lamentou outra.

Teve quem brincou e demonstrou o desejo de adquirir o imóvel e não deixar o Selva Park ‘morrer’: “Manaus tem mais de 2 milhões de habitantes, se fizer uma vaquinha e cada um der 20 conto, conseguimos comprar esse terreno e doamos pro david almeida reformar ”, outro pensou em outra forma de pagar: “Será que aceita vale-refeição?”

 

Tragédia

Apesar do sucesso da época, uma tragédia ‘ajudou’ para que o balneário fechasse as portas, quando em 2006, João Paulo Souza de 3 anos morreu afogado após entrar na piscina adulta. A família processou o parque e ganhou a causa.

Essa não é primeira vez que o parque em total estado de abandono é colocado à venda.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights