Publicidade

‘Eu quero saber onde ele colocou’, diz mãe de grávida morta sobre o neto não encontrado com Gil Romero

Facebook
Twitter
WhatsApp

Paula Christina da Silva, mãe da jovem Débora Alves da Silva, de 18 anos, que estava grávida de 8 meses e foi morta em Manaus falou sobre a prisão de Gil Romero Machado Batista, de 41 anos, que foi encontrado em Curuá, no Pará, na noite desta terça-feira (8).

ADVERTISEMENT

População estava revoltada em frente de delegacia e Gil Romero foi levado para Óbidos antes de Manaus – Estado do Amazonas

A mulher disse que ficou muito emocionada com a prisão e agradeceu o empenho da polícia do Pará e das pessoas, com a divulgação da imagem de Romero, mas ainda cobra respostas: “A minha aflição maior é o que ele fez com o Arthur, se ele ta bem, se ele matou, que Deus me livre, eu quero saber onde ele colocou pra dar o enterro digno para o meu Neto, querendo ou não ele nasceu, ele veio ao mundo e o Arthur era o bem precioso maior da minha filha”, disse ela, em entrevista.

Urgente: Gil Romero que matou grávida em Manaus é preso pela PC no Pará – Estado do Amazonas

Gil Romero foi preso na comunidade do Apolinário, em Curuá, no Pará. A população ficou revoltada quando soube da prisão do homem, que teve a ajuda dos parentes da esposa, Ana Julia Ribeiro. De madrugada, ele foi transferido para uma delegacia em Óbidos. Ainda não há informações de sua transferência ao Amazonas.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights