Durante coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (31), a delegada Joyce Coelho afirmou que o mototaxista Rafael Nascimento Ribeiro tentou arrastar e agarrar uma adolescente de 16 anos enquanto se masturbava. Além dela, o homem praticou atos libidinosos contra duas crianças de apenas 9 anos de idade.
O homem está preso e confessou os crimes, alegando que quando os praticou estava drogado e bêbado. Segundo a delegada, Rafael se recordou de ter agarrado a adolescente, mas não conseguiu ter forças porque estava muito bêbado. Ele também lembra de ter se masturbado na frente de duas crianças, no bairro Braga Mendes, mas elas gritaram para os pais.
A delegada informou que a adolescente estava indo para o cursinho. “Ela correu e quando olhou para trás percebeu que ele ainda vinha a perseguindo e praticando a masturbação. A parte do vídeo que viralizou foi essa, mas na rua da casa da adolescente ele já tinha tentado arrastá-la”, assegurou.
O caso das duas crianças aconteceu no dia 4 de julho e elas estavam no pátio de casa. Assustadas, elas gritaram e o mototaxista ligou a moto e fugiu. Além delas, no dia 28 de julho a vítima foi uma mulher de 37 anos, no mesmo bairro.
Rafael estava escondido no ramal do Brasileirinho e foi levado para a delegacia pela própria família que confirma que ele tem problemas com drogas. Ele já respondia por furto e agora vai responder pelos crimes sexuais na Delegacia Especializada Em Proteçao À Criança E Ao Adolescente (Depca).