Publicidade

Sem estrutura: homem diz que matou vítima no AM após ser chamado de corno

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um homem identificado como Raimundo Nonato Pereira, de 33 anos, foi preso no município de Eirunepé (a 1.160 quilômetros a sudoeste de Manaus), interior do Amazonas, pelo homicídio de Clovismar Pereira, de 45 anos. Segundo a polícia, o motivo do crime foi porque a vítima supostamente o chamou de corno.

ADVERTISEMENT

De acordo com o investigador Gonzaga Rezende, gestor da unidade policial, na ocasião do crime, em 2019, o infrator desferiu vários golpes de arma branca contra a vítima, após uma discussão porque a vítima teria dito que a mulher dele o traía. Clovismar não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

“Após a ação criminosa, Raimundo fugiu para uma comunidade rural. Já em 2019, ele teve o mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça, e passou a ser considerado foragido”, disse o gestor.

Ainda conforme Gozanga, na quinta-feira (27), a equipe policial da DEP de Eirunepé tomou conhecimento que o foragido estava em uma casa localizada na Ponte da Favelinha, bairro de Aparecida, zona rural da localidade. “Fomos ao endereço e conseguimos localizar e prender o indivíduo”, informou.

Raimundo responderá por homicídio. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights