Após prender uma suspeita e matar em confronto o namorado dela, a polícia do Amazonas divulgou as fotos de Alisson Vieira da Silva, conhecido como “Chico”, e de “Yuri”, acusados de participar no ataque ao casal Washington Bruno Pereira de Souza, 34, e Adrielly Roberta Barros, após o show do Sorriso Maroto em Manaus, no dia 30 de abril.
Os tiros mataram Washington e deixaram Adrielly gravemente ferida no bairro da União, zona centro-sul de Manaus. Além dos procurados com foto divulgada, a polícia afirma que “Galeno” e “Rugal” e mais um não identificado também fazem parte do bando. Keyla Cristina Braga da Silva, de 21 anos, foi presa, e Wanderson Figueiredo Ferreira, 26, vulgo Patinho, morto, totalizando sete envolvidos no crime.
De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), “Patinho” reagiu à prisão e morreu no bairro Nova Floresta, zona leste de Manaus.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) solicita a quem tiver informações acerca da localização dos indivíduos, que entre em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu a autoridade policial.
Leia mais sobre o caso :
Pistoleira é presa e comparsa morto, acusados de atacar casal após show do Sorriso Maroto em Manaus