Um vídeo que circula nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (24) mostra uma mulher não identificada, que seria ladra, sendo espancada após cometer mais um crime pelo bairro. Liderada por uma integrante do Tribunal do Crime, a agressão teria ocorrido no bairro Zumbi, Zona Leste de Manaus.
A mulher usa uma pernamanca, dá tapas e vai pra cima da suposta ladra. Ela grita e pergunta “tu quer morrer?”, enquanto a outra morre de medo. Ela está com as mãos amarradas para trás e recebe os golpes nas costas, braços e pernas.
De acordo com as imagens, a mulher já tinha sido visto roubando, foi advertida, mas continuou. Ela jura que vai se “endireitar” e não vai mais roubar. A suposta ladra sangra na boca.
Nas imagens é possível ver que a agressora tem os cabelos longos e ruivos, usa óculos e boné. Ela age com muita violência, chega a dizer que vai quebrar o braço da outra e não se deixa levar pelos pedidos de perdão e socorro da ladra. Os comparsas são homens e filmam a agressão, enquanto a incentivam a bater mais.
Veja o vídeo aqui