Um capitão da Polícia Militar do Amazonas levou uma pedrada na cabeça e teve a arma de fogo levada após cair em golpe de Iphone na noite desta terça-feira (19). O caso ocorreu na rua Afrodite, na comunidade Coliseu, bairro João Paulo, Zona Leste de Manaus.
Segundo informações dos policiais da 14ª e 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, o fato ocorreu por volta das 20h quando eles foram acionados de uma briga generalizada no local.
Ao chegarem, viram três homens brigando e depois descobriram que um deles era policial. Ele contou que era PM e que viu um anúncio de Iphone em anúncio do Facebook. Interessado, fez o pagamento via PIX e os supostos vendedores alegavam que a quantia não havia sido depositada, gerando a confusão.
Durante a briga, o capitão levou a pedrada e um quarto homem aproveitou e pegou a arma dele, fugindo do local. Os PMs realizaram buscas na área e a encontraram depois.
O capitão e os outros dois homens foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde a ocorrência foi registrada.