Uma olhada nas redes sociais da blogueira Paola Gaia, não sugere que ela fosse violenta. Além de várias mensagens de auto ajuda e conselhos de auto valorização, a mulher presa por assaltar uma empresária e ordenar a morte dela fala de Deus e recebia mensagens bíblicas no Instagram com mais de 400 mil seguidores.
Uma das postagens é um vídeo com fundo musical, onde ela nada diz, mas um locutor garante que ela é “a menina dos olhos de Deus”. Uma seguidora chega a dizer que tudo vem “no tempo de DEUS” e que ele não falha nunca.
https://www.instagram.com/p/CZgFH8mI2t-/
Em outra mensagem a própria Paola fala que não liga para invejosas e recebe muitos elogios. Já a polícia, afirma que ela é uma mulher má, que mandou a quadrilha matar a empresária.
https://www.instagram.com/p/CaGlBHdtdsw/
Paola também mexe com a sensualidade e aparece em várias fotos com modelos ousados, marcando as curvas para receber elogios.
https://www.instagram.com/reel/CgCX_sJDh9d/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==
De acordo com o delegado, a cara de anjo esconde um crime cruel. Ela e três pessoas identificadas como Denick Harley Feitoza Barata, 28, Oyama Brendon Lopes de Souza, 21, e Manuela Nayara Afonso Conde, 26 estão presos. No vídeo do assalto, a empresária chora e chega a pedir a Deus pela vida.
Vídeo: empresária vítima da blogueira Paola Gaia pensou que fosse morrer: ‘ai, meu Deus’
De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), o grupo que invadiu a loja de roupas e acessórios, na Rua Sulamita, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus, foi violento, chutou e socou as vítimas, mesmo sem reação de ninguém, no dia 8 de junho, por volta das 20h40.
https://www.instagram.com/p/CusN8ukvdzn/
O delegado Thomaz Vasconcelos, titular da Delegacia Especializada de Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), disse que tudo foi planejado. “O portão foi aberto sem arrombamento. No curso das investigações, chegamos aos autores que apontaram que uma das vítimas, a blogueira Paola tinha efetiva participação no crime. Ela teria organizado, ela foi a responsável pela abertura do portão. Ela teve acesso ao controle, acionou e permitiu a entrada dos comparsas. E todos, inclusive, afirmam que a ordem dela não era somente para praticar o roubo, mas também tirar a vida da proprietária. Não sabemos o motivo ainda”, declarou Vasconcelos.