Um desaparecimento misterioso é investigado pela Polícia Civil de São Vicente, litoral de São Paulo. O carteiro Wilson Pereira dos Santos, de 45 anos, sumiu de casa, mas mandou mensagens dizendo que não voltaria mais. O caso aconteceu no último dia 8 de julho, por volta das 13h45.
Segundo a polícia, a esposa do homem registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e negou que ele tivesse problemas com drogas, álcool ou psicológicos. A mulher disse que o carteiro recebeu um telefonema desconhecido e depois foi embora.
Segundo ela, assim que atendeu a ligação, o marido se trancou no quarto. Ela chegou a perguntar quem havia ligado, mas ele não respondeu. Wilson tomou banho, vestiu uma roupa e disse que ia jogar o lixo de casa para fora. Depois, sumiu.
Uma horas depois começou a enviar mensagens à esposa se desculpando e falando que não ia mais voltar.
“Quero que saiba que eu te amo muito e aonde eu estiver vou fazer de tudo para te ajudar”, disse ele em uma das mensagens.
O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa no 1º Distrito Policial (DP) de São Vicente e encaminhado ao 3º DP, área dos fatos. O carteiro nunca mais apareceu para trabalhar.