O tradicional Arraial do CSU do Parque 10 terminou na noite deste domingo (10), em um porradal protagonizado pela mãe de duas crianças que teriam se estapeado dentro de um pula-pula, segundo informações da dona do brinquedo inflável.
De acordo com um áudio da dona do brinquedo, duas crianças, uma delas sendo cliente que estava no festival com a família e a outra filha de um casal que também estava trabalhando no arraial em uma das barracas, teriam se agredido, dando início à confusão que foi gravada e viralizou nos grupos de ‘fofocas’
“Tinham duas crianças brincando dentro do brinquedo. Uma era filha de um dos barraqueiros, e outra era filho de um cliente nosso. Esse filho do dono da barraca, bateu nessaa criança, que revidou, aí a mãe dessa criança (clientes do brinquedo), disse ‘não bate nele’ (no filho do barraqueiro), aí uma garotinha que tava com ele, pegou e levou ele para a barraca. Chegando lá deram uma história de que essa mãe (a cliente), tinha batido nessa criança, sendo que a mãe nem tocou no filho do barraqueiro. A mãe veio de lá montada no Jiraya e montou em cima da cliente, a gente foi apartar, mas só que acharam que a gente estava com a cliente. Uma me chamou de vaca e a outra de vagabunda, o cara já veio me agredindo por trás, aí eu montei em cima deles, aí rolou o porradal, mas só o joelho que machucou mesmo, que ralou no chão na hora da porrada, mas a cara da mulher ficou toda estragada, entendeu?”, relata a dona do brinquedo em áudio enviado no WhatsApp.
OUÇA O ÁUDIO AQUI: