A torcedora do Palmeiras Gabriela Anelli, de 24 anos, morreu nesta segunda-feira (10). Ela foi atingida no pescoço por uma garrafa de vidro após uma confusão se iniciar no Allianz Parque, estádio do Palmeiras, quando o clube paulista ia jogar contra o Flamengo.
A informação foi divulgada pela família da jovem nas redes sociais. “Obrigado a todos que oraram pela minha irmã. Mas ela foi morar com o papai do céu. Tem coisas que acontecem que estão além do nosso limite do entendimento. Sei o quanto você lutou cada segundo e você de fato sempre foi uma guerreira. Olhe por nós do céu e proteja nossa família , escreveu Felipe Marchiano, irmão de Gabriela, nesta manhã.
Gabriela estava internada na Santa Casa, no Centro de São Paulo, após ser socorrida durante a brigada. Ela sofreu duas paradas cardíacas depois de ser atingida por uma garrafa de vidro no pescoço quando as duas torcidas entraram em confronto. A jovem, no entanto, não estava envolvida.
A Polícia Militar foi acionada e usou gás de pimenta para dispesar os dos grupos. O autor da garrafa foi identificado e preso e deve responder, agora, por homicídio.
Nas redes sociais, Gabriela se mostrava uma torcedora empenhada pelo time do coração e frequentava bastante jogos.