Publicidade

Grávida a caminho do hospital é atropelada, cai do viaduto e perde bebê

Facebook
Twitter
WhatsApp

A jovem Natila Cristina Silva, de 25 anos, que estava a caminho do posto de saúde para o pré-natal, foi atropelada por um carro e arremessada do Viaduto do Gasômetro, na região do Brás, em São Paulo. Ela passou por várias cirurgias, mas  perdeu o bebê.

ADVERTISEMENT

O caso ocorreu no dia 16 de maio. Estava de dois meses, com uma amiga, a caminho do atendimento. “Naquele dia, dois carros estavam no viaduto, um fechando o outro, não lembro de nenhum carroceiro. Não deu a entender que viriam para a calçada. Quando vimos, já era tarde demais. A única opção foi empurrar minha amiga [para salvá-la da colisão]. Cheguei a colocar as mãos no capô do carro”, lamenta.

A jovem está desolada. “Acabei perdendo o meu bebê dias depois, uma dor profunda. Foram dois meses da maior alegria da minha vida. Fraturei meu calcanhar e estou com fixadores externos na coxa”, diz.

A Secretaria da Segurança Pública investiga o caso, ouviu  testemunhas, os condutores dos veículos e vai ouvir a vítima.

“Eu era uma pessoa muito ativa, ia para a academia, era pessoa que ia para todo lugar. Agora vai ser mais difícil, só recuperação, mas que a Justiça seja feita”, comenta Natila.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights