Publicidade

Mulher é morta pelo próprio filho com facadas nas costas

Facebook
Twitter
WhatsApp

SÃO PAULO | A faxineira Francisca Moraes, 50 anos, foi morta a facadas pelo filho, Anderson Moraes. O jovem de 25 anos foi preso em flagrante na tarde de sábado (17), no bairro Vila Zilda, no Guarujá, litoral paulista.

ADVERTISEMENT

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados ao local e apuraram que vizinhos haviam socorrido Francisca e a levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – PAM Rodoviária. Entretanto, ela faleceu minutos depois.

A filha da vítima, que não teve o nome revelado, relatou à PM que ouviu gritos da mãe e a viu caída e ensanguentada no chão. Segundo ela, Francisca disse que “seu filho queria matá-la e agora havia conseguido”.

Um vizinho contou que viu a vítima sentada em uma poltrona fora da casa quando o suspeito desferiu um golpe em suas costas, com objeto semelhante a um punhal.

À PM, Anderson Moraes disse que a mãe teria caído e batido a cabeça no chão, mas depois se rendeu, sem oferecer resistência. Ele não informou a motivação do crime e responderá por homicídio qualificado.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights