João Pedro Pozza de Oliveira, conhecido como MC Pozza, 22, foi executado a tiros dentro de uma barbearia em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira (22/4). O cantor participava como modelo de um curso de corte de cabelo que acontecia no local.
Um homem mascarado invadiu o local e ordenou que todas as 10 pessoas deitassem no chão, e atirou contra o funkeiro, que morreu no local.
Um homem que estava no estabelecimento também foi baleado e conduzido a um hospital da região.
A Polícia Civil investiga o caso. “Não há motivação definida e, por isso, nenhuma linha investigatória está afastada”, afirmou a corporação.
Familiares e amigos do cantor compartilharam um comunicado sobre a morte do funkeiro nas redes sociais.
“Informamos com pesar o falecimento de nosso Mc Pozza. Sentiremos a sua falta e esperamos que ele esteja em um lugar melhor. Agradecemos todas as mensagens de conforto recebidas até agora”, iniciou o comunicado.
“Informamos com pesar o falecimento de nosso Mc Pozza. Sentiremos a sua falta e esperamos que ele esteja em um lugar melhor.
Agradecemos todas as mensagens de conforto recebidas até agora. Sabemos que João era uma pessoa muito querida por todos pelo seu carinho, profissionalismo, humildade, amizade e alegria. Para sempre o teremos em nossa memória e em nosso coração com muita gratidão e saudade. Agradecemos a todos pela presença na despedida e pelas mensagens.
De seus pais, irmãos, sobrinhos outros familiares.”