CEARÁ | O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) sofreu um acidente de quadriciclo neste sábado, no Ceará. Ele foi atendido na Unidade de Pronto de Atendimento do Pecém, na cidade de São Gonçalo do Amarante.
A informação foi confirmada pelo GLOBO com profissionais do hospital e com o próprio advogado do senador, Frederick Wassef. O senador sofreu uma luxação no ombro direito, de acordo com o advogado.
Segundo informações preliminares, o acidente teria ocorrido nas areias da Praia da Taíba. O senador deixou a UPA do Pecém por volta das 19h deste sábado e foi atendido pelo médico Marvel Faber Pelucio Falcão, cirurgião geral, que postou uma foto com o senador no Instagram.
Flávio confirmou a lesão no ombro, mas disse que está sem dor e que fará um exame. “Sofri uma queda leve no sábado e meu ombro saiu do lugar. Agora estou sem dor e farei exames para saber o grau da lesão”, escreveu ele, no Twitter.
A viagem de Flávio ao Ceará ocorre em meio à instalação da CPI da Pandemia, que tem objetivo de apurar irregularidades do governo federal no combate ao Covid-19. Além do ex-ministro Eduardo Pazuello, a expectativa é que o próprio presidente Jair Bolsonaro possa ser escrutinado.