Em Brasília, o governador Wilson Lima (UB) disse que está estudando de que forma vai atender aos professores, que estão reivindicando 25% de reajuste referente à data-base da categoria.
“É um pleito muito justo. Estou estudando com a minha equipe entendendo que percentual a gente pode chegar com relação à data base. Temos uma dificuldade orçamentária como todo o Brasil está enfrentando. Se você pegar os estados, não tenho notícias daqueles que estão fazendo algum tipo de reajuste ou dando data-base. Todos eles estão tentando fazer arranjos, como o estado do Amazonas, para poder fechar as contas”, declarou o governador ao correspondente Igor Damasceno.
Segundo o governador, a classe será valorizada. “”Conversei agora há pouco com o presidente da Assembleia, Roberto Cidade, para a gente sentar e tentar entender que caminho que a gente pode chegar e qual percentual a gente pode chegar para essa categoria. Quero reforçar o meu compromisso com a educação e sobretudo com os servidores da educação”.
Manaus está há cinco meses sem registro de roubos nas rotas do Distrito Industrial
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) vem atuando no reforço do policiamento ostensivo para coibir assaltos nas rotas no Distrito...
Saiba Mais