Publicidade

Adolescente de Humaitá vai à Rondônia conhecer ‘web-namorado’ e é morta por membros de facção

Facebook
Twitter
WhatsApp

RONDÔNIA | O corpo da adolescente, Débora Alice da Silva Braga, foi encontrado no último sábado (10), no bairro Planalto em Porto Velho com pelo menos 20 facadas pelo corpo.

ADVERTISEMENT

Um dos investigadores revelou ao G1 que a jovem, que morava em Humaitá (AM), foi a Porto Velho após receber o convite de um suposto “affair”.

A adolescente teria se deslocado para Porto Velho com uma amiga a convite de um dos membros de uma facção criminosa, para passar um tempo hospedada na casa dele. A viagem, feita por transporte por aplicativo, foi paga por ele.

“Ela estava se relacionando pela internet com um cara, que fugiu do sistema penitenciário, ele levou ela para casa dele no Morar Melhor”, afirmou o investigador.

No entanto, depois de passar um tempo na casa do suspeito, Débora acabou sendo reconhecida como membro de uma facção oposta e, por causa disso, acabou sendo assassinada.

O inquérito da morte de Débora foi aberto no início desta semana. As investigações seguem avançadas segundo a delegada responsável pelo caso, Leisaloma Carvalho, da Delegacia de Homicídios.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights