CUIABÁ | A vendedora de carros Keitiane Eliza da Silva, de 27 anos, morreu na manhã dessa quarta-feira (14), após sofrer três paradas cardíacas poucas horas depois de passar por uma cirurgia plástica, em Cuiabá, no Mato Grosso.
De acordo com a família, Keitiane passou por três procedimentos estéticos na terça-feira (13). A jovem foi submetida a lipoaspiração com abdominoplastia e enxerto nos glúteos, além da correção de uma cicatriz que tinha nos seios decorrente de um procedimento anterior feito em outro hospital.
Durante a cirurgia, que durou cerca de seis horas, tudo teria ocorrido bem e Keitiane foi levada para se recuperar em um quarto. À noite, entretanto, a vendedora apresentou falta de ar e foi socorrida pela equipe médica, inclusive pelo cirurgião responsável.
Por volta da meia-noite, Keitiane apresentou novamente falta de ar e teve uma parada cardíaca. Devido ao estado de saúde grave, a vendedora precisou ser transferida para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital da cidade. Ainda, segundo os familiares, a jovem teve outras duas paradas cardíacas e também precisou de bolsas de sangue.
A vendedora não resistiu e morreu por volta das 9h de ontem. Familiares relatam que a vendedora se curou da Covid-19 há cerca de um mês e eles pediram que ela anão fizesse o procedimento neste momento.
Keitiane era casada e deixa duas filhas, uma de 8 e outra de 6 anos.