MINAS GERAIS | Uma mulher de 43 anos foi ameaçada de morte pelo ex-companheiro, de 21, na zona rural de Santana do Manhuaçu (MG), nessa segunda-feira (12), após o ex-companheiro dela invadir sua residência. As informações são do BHAZ.
O homem estava inconformado com o término do relacionamento e afirmou que tiraria a própria vida assim que matasse a ex.
Militares informaram que encontraram o homem segurando a mulher pelo pescoço e que ele estava muito nervoso, dizendo a todo instante que iria matá-la. Ele ainda ameaçou executar os demais familiares da ex-companheira presentes no imóvel.
O tenente Douglas Pimentel disse que, durante a conversa dos agentes com o jovem, ele levantou o canivete para golpear a mulher no pescoço. “No momento em que o indivíduo ia efetuar um golpe contra a vítima, o policial militar necessitou fazer um disparo de arma de fogo. Neste momento a vítima conseguiu se desvencilhar e se manter salva”, explicou.
O disparo atingiu o peito do homem, conforme registrado na ocorrência.
Uma testemunha relatou que o homem fazia uso de medicamentos para tratar distúrbio psíquico. O corpo dele foi levado por uma funerária. O policial que efetuou o disparo recebeu voz de prisão.