Ruivinha de Marte resolveu desabafar nos stories do Instagram na madrugada deste domingo (7). Em uma série de postagens ela lembrou os tempos em que passou fome em Manaus, e de como um colega da Igreja Adventista ajudou a família em um dia de extrema pobreza dentro de casa. “Só eu sei o quanto doeu”.
Ruivinha disse que não fez a postagem para se vitimizar, mas para inspirar as pessoas. “Não aguentava ver minha família passar fome. A gente não tinha nada para comer, te juro, a gente não tinha nada”, revela, aos prantos.
A ex-fazenda que hoje é dona de milhões de seguidores e prepara uma loja no Coroado, disse que sentiu a dor da fome em casa. “A barriga roncando de fome, achei um polvilho e me lembrei que fritava farinha com água para a minha vó”, prossegue.
Foi quando um colega da igreja chegou para perguntar porque ela e a irmã faltaram ao culto do sábado, e ela revelou que não tinha comida em casa e estava desmaiando de fome. “Tava todo mundo morrendo de fome”, afirma. Foi esse abençoado, de nome Fernando, que levou a mãe da Ruivinha ao supermercado e fez R$ 300 em compras para matar a fome da família.
Por fim, Ruivinha afirma que “foi Deus” que lhe tornou famosa, a ponto de ajudar sues familiares. Filha de pedreiro, ela afirma que jamais vai parar de trabalhar.